Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
O
Estudante de Direito
Oscar Machado
1
seguidor
3
seguindo
Seguir
Comentários
(
90
)
O
Oscar Machado
Comentário ·
há 11 anos
Fosfoetanolamina não é remédio
Anne Silva
·
há 11 anos
O problema é exatamente esse: Não estão fazendo pesquisa nenhuma! Está tudo parado! Não fazem NADA e aí isso serve de desculpa, dizendo que "não há testes nem comprovação, portanto não é um medicamento" ..... Claro, desse jeito nunca será.
Agora, para quem interessa que não se pesquise, não se teste e não se avalie cientificamente a Fosfoetanolamina??
3
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
O
Oscar Machado
Comentário ·
há 11 anos
Fosfoetanolamina não é remédio
Anne Silva
·
há 11 anos
Pergunta: PORQUE, em todos esses anos em que se suspeita que essa substância tenha alguma ação sobre o câncer, "a USP não desenvolveu estudos sobre a ação do produto nos seres vivos" ???? Falta interesse????
PORQUE a USP ou qualquer outra instituição ainda não fez "estudos clínicos controlados em humanos" ???
PORQUE ninguém se interessa em tentar pedir "registro e autorização de uso dessa substância pela Anvisa" ???
PORQUE o STF ao invés de simplesmente proibir seu consumo, não manda fazer uma pesquisa e investigação científica séria da substância?
3
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
O
Oscar Machado
Comentário ·
há 11 anos
Rede Globo e Dráuzio Varella se vendem ao Lobby nojento e orquestrado das indústrias químicas e farmacêuticas
Nadir Tarabori
·
há 11 anos
A questão caiu no âmbito jurídico por causa da negativa da USP em fornecer o medicamento. Não havendo impedimentos, não haverão mais Liminares, tampouco ações ou mesmo advogados lucrando com a doença.
4
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Recomendações
(
1
)
Edson Mostaço
Comentário ·
há 11 anos
Viva a pena de morte
João Paulo Morais
·
há 11 anos
Impressionante! Este artigo, muito bom por sinal, já foi postado há 4 dias e ainda não apareceu alguém para dizer que a pena de morte é a única coisa que pode salvar nosso Brasil varonil da tragédia, do abismo, das profundezas do inferno. Cadê nossos moralistas mais empedernidos? Manifestem-se.
5
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Perfis que segue
(
3
)
Carregando
Seguidores
(
1
)
Carregando
Tópicos de interesse
(
5
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros perfis como Oscar
Carregando